domingo, 24 de julho de 2011

VIDA NOVA





Ah como é bom mudar ...nem que seja uma mudança simples é sempre bom .tudo o que passou serviu como mais uma liçao de vida :sofri ,ri ,chorei,perdi ,me decepcionei ,amei ....
Vi que continuar com tudo isso ja nao valia a pena ,simplismente revisei tudo o que passou e o que nao valia mais a pena continuar ficou pra traz ,mudei .
Fiz novos amigos ,mais conservei os bons ,me sinto mais forte e mais segura .Viagens novas me guiaram para outro caminho ,correndo atras dos meu sonhos estou vivendo novas experiências, um amor seria bom encontrar, mais o mais importante é que vivendo se aprende e se aprende mesmo. Hoje me sinto mais madura mais resistente já nao sou tão frágil . 
Mesmo que viver nao seja uma tarefa facil ,se sentir vivo é o maximo pq como eu bem sei ,nao existe a felicidade apenas momentos felizes ! 
                                                                                                     Texto: TD
O que vooçs acharam ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário