quarta-feira, 6 de julho de 2011


FRASES ENGRAÇADAS
Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra prá frente.

"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama."
"Se o Papai Noel morrer não estará mais em-trenós!"
"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te
espero! Assinado: A gripe."
"Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo aluz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"
"Todos os pagodeiros deveriam cantar nas igrejas, afinal, eles cantam PaGod!""
"Que delícia acordar cedo, né? Dá vontade de abrir a janela, olhar o sol e se matar."
"Horário eleitoral gratuito, é claro que é gratuito, quem ia pagar pra assistir aquela merda ? "
Não ligue para a vida..ela não tem telefone!
Se algum dia o nosso amor virar cinzas,lembre-se que eu mandei brasa.

FRASES PRA PENSAR

Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
(William Shakespeare)

"Habilidade é o que vc é capaz de fazer. Motivação determina o que vc faz. Atitude determina a qualidade do que vc faz."
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
 "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."
 "Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira"
"O que vale a pena ter, vale a pena esperar"
___________________\*-*/___________


4 comentários: