sábado, 30 de maio de 2015

Nem eu sei

A mesmice me incomoda, fato que ele anda grudada em mim como um carrapato. Essa vontade de jogar tudo pro alto e sair andando sem olhar pra traz, olhando apenas pra frente e pra todas as possibilidades que podem acontecer no seu caminho. Mas me sinto presa. E essa sensação não me deixa fazer isso. Talvez esteja sendo sensata, será mesmo?!? Sensata?!? Nesse mundo de almas loucas será que sensatez é uma palavra que se encaixa?!? Bom, resposta difícil. As vezes sinto como se estivesse dopada seguindo o fluxo do tempo. As vezes parece que o coração não vai aguentar, você só quer acabar com essa dor, você quer acabar com essa tortura, que perdura e perdura... As vezes você se enche de motivação e torce para não cair no abismo novamente, mas você já passou por isso inúmeras vezes, e no fundo desacredita que isso seja verdade.

Texto: TD

Nenhum comentário:

Postar um comentário