sábado, 13 de agosto de 2011

Avó

      

QUE SAUDADES

Hoje me lembrei de você, com muita saudade.
A saudade, esse sentimento  único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.

A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza
que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,
por lembrar que essas pessoas estão distantes.
Sinto sua falta.

Sinto a presença em meu coração
De lembranças tão fortes,
lembranças maravilhosas 
impossiveis de esquecer .
Ter você comigo foi algo forte demais
E eu não consigo conformar-me com a tua falta.
Lembrar de você me da alegria :
alegria pelos momentos felizes que passamos 
pela maravilhosa proteção que sentia em seus braços 
além do simples prazer de te chamar por um 
nome tão querido  ....

Concerteza você é uma das poucas pessoas mais importantes da minha vida. 
Para todo sempre te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário